HOMEM É FILMADO MATANDO A MULHER A GOLPES DE FACA

 


Uma cena de horror. Maria Jaqueline de Souza, 34 anos, foi brutalmente assassinada a facadas dentro de casa em Ceilândia no Distrito Federal. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) e Ricardo Silva Souza, 35 anos, foi preso em flagrante. 


Em uma cena de horror ele foi filmado dando facadas na vítima. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem pedido de socorro da vítima. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o suspeito banhado de sangue, ainda esfaqueando a mulher. Ele dizia frases desconexas e citava o nome de Deus enquanto golpeava a vítima.


Em seguida, o autor tentou agredir os policiais, que tiveram de fazer uso progressivo da força. No imóvel, os PMs encontraram droga – há suspeita de que seja cocaína.


Os militares teriam efetuado dois disparos de arma de fogo para conter o assassino. Levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), o homem ainda não foi ouvido formalmente. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Ceilândia (Deam 2) investiga o caso.


Segundo informações da Polícia Civil do DF (PCDF), autor e vítima estavam, aparentemente, iniciando um relacionamento.


Fonte: A onça










        

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.