JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS É DEGOLADO POR MEMBROS DE UMA FACÇÃO


Uma família que mora no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista, vive o drama que é encarar a morte do adolescente Josué Oliveira da Silva, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã dessa terça-feira, 16, numa área de lavrado, próximo a um balneário conhecido como Urubuzinho, que fica no entorno do Anel Viário, na RR-205. A vítima foi degolada e quase decapitada pelos autores do homicídio que possivelmente tenha acontecido no fim da madrugada.

Dois vídeos foram gravados e Josué aparece neles. O primeiro foi gravado na Praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia, ocasião em que a vítima disse que estava no local fazendo vigilância dos membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) que estavam por lá. No entanto, é nítido que o adolescente não tinha convicção do que estava dizendo e sequer sabia qual era sua alcunha. Em determinado momento alguém diz que o menor era conhecido pelo vulgo “ladrão”, e ele confirmou.

O segundo vídeo mostra o exato momento em que a vítima era executada com uma faca de cabo branco. Os autores do crime fazem alusão à facção da qual fazem parte, comemorando a morte a afirmando que lá eram “3”. Ao menos quatro elementos estavam na cena do crime. Um cortava o pescoço da vítima, outro filmava e um terceiro apenas justificava que a morte era pela vida dos seus irmãos.

FONTE: Folha de boa vista




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.