MATADOR DE ALUGUEL É EXECUTADO JUNTO COM A SUA ESPOSA EM ABAETETUBA


Um bandido junto com a sua esposa, foram executados à tiros, na tarde deste sábado ( 19/01 ), eles foram encurralados por atiradores encapuzados que estavam em um carro preto, no bairro da Francilândia, em Abaetetuba, nordeste paraense.

As vítimas foram identificadas como Fracenildo Dias Cardoso e Elia Cavalheiro. Eles estavam dentro de um carro conversando, quando de repente homens armados com armas de grossos calibres, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Após os disparos, os bandidos ainda fizeram o confere para terem certeza se o homem realmente estava morto, enfiando uma faca no coração de Francinildo.

Francinildo morreu no local, enquanto sua companheira foi socorrida por testemunhas e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UP) da cidade, mas morreu a caminho do hospital.

Francenildo Dias Cardoso ficou conhecido após ser um dos executores da morte do ex-deputado José Nassar, em maio de 1997, a mando da esposa da vítima.

Na época, Nildo, como era conhecido, foi preso e encaminhado ao presídio São José, onde se envolveu na morte do “Ninja”, um dos mais temidos criminosos do Pará, que também estava recluso e líderava uma rebelião que acontecia no local.

Anos depois, após cumprir pena, Francenildo foi posto em liberdade, mas voltou a ser preso por inúmeros outros crimes.

Ainda de acordo com a polícia, ele era temido no município, por ser ‘matador de aluguel’, e a principal suspeita é que a execução foi um ‘acerto de contas’.








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.