ESTUPRADOR SENDO TORTURA NA PRISÃO DE TEIXEIRA DE FREITAS


Alexsandro Souza Sena, de 38 anos de idade, havia sido condenado a 11 anos de prisão, pelo crime de estupro e cumpria pena no regime semi-aberto, mas o ímpeto sexual dele fugiu ao controle mais uma vez, fazendo-o atacar de novo.

No dia 01/12/2018, uma mulher de 25 anos teve a casa invadida por um homem armado, em Teixeira de Freitas e acabou sendo abusada sexualmente. A vítima fez todos os exames necessários e prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas. Lá, ela reconheceu o suspeito.

No dia 11/12/2018, Alexandro foi preso. Ele, que é um homem de boa cultura, tendo sido secretário municipal de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, voltou ao regime fechado e agora ficou novamente em evidência, ao aparecer em vídeo, sendo espancado por outros detentos.

As imagens do vídeo são fortíssimas e, segundo informações, teriam sido feitas em 12/12/2018. Ele aparece dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), cercado por uma horda de elementos sanguinários e cheios de ódios, levando tapas na cara, socos, chutes e pauladas nas costas, que ficaram roxas de tanta pancada

Fontes: Via grupos do WhatsApp


4 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.