CASO - MATTHIAS SCHOORMANN E BIANCA BRUST

Esse caso aconteceu em 2008, mas entrou para a história dos piores crimes já cometidos por alguém.



ALEMANHA - Matthias Schoormann Leer ,32 anos, era um mecânico desempregado, e tinha uma amizade de longa data com Bianca Brust de 27 anos, que era enfermeira do hospital local.

Matthias Schoormann era um homem cabeludo, barbudo e  fanático pela banda “Burzum” do gênero musical “Black Metal”. Ele também tocou em uma banda de Black Metal, chamada “Carpe Noctem”. Schoormann era conhecido pelos amigos como uma total aberração que possuía várias armas como facões, espadas e canhões de gás.


Ele se apaixonou por Bianca, mas seu amor não era correspondido. Em 20 de fevereiro de 2008, Schoormann entrou em uma fase de insanidade total e decidiu acabar com tudo. Em alguns sites, ele anunciou que iria matar todas as pessoas que lutam para a sociedade que ele tanto odeia.

Nessa fase de insanidade ele a convidou Bianca para seu apartamento, provavelmente para tentar uma última chance de conquista-la, mas ela não retribuiu.

Ela foi estrangulada, estuprada e em seguida seguida decapitada. O psicopata ainda manteve relações sexuais com a vítima morta, em seguida ele tirou varias fotografias do corpo da vítima em diversos ângulos.

No inquérito policial, provou que teve abuso sexual após a morte (necrofilia), nos exames feitos no necrotério, constatou espermas de Schoormann em Bianca.

Após a crueldade, por volta das 01h00 , ele entrou no fórum "LoD", onde ele era cadastro como “I H8 U” e fez uma postagem com nome, “fucking dead” (Fudendo morta) e publicou as imagens das atrocidades que ele tinha cometido.

Após as postagens, vários membros do fórum começaram a fazer comentários nas postagens, dizendo que as imagens era fake, outros diziam que as imagens era verdadeira e assustadoras.

Rapidamente o proprietário do fórum escreveu-lhe um e-mail, perguntando quem era ele, em seguida Schoormann que se chamava “I H8 U” apagou todas as fotos, mas já era tarde, vários membros que participava do fórum conseguiram salvar todas as imagens que foram postadas naquele momento.


Após isso, Matthias queria sair para uma matança. Ele então ateou fogo em  seu apartamento e logo em seguida saiu de casa no seu Escort vermelho, com a cabeça da vítima guardada dentro de uma mochila.

Ele foi visto saindo de sua residência por um vizinho que rapidamente acionou a polícia e os bombeiros. Em seguida começou uma perseguição policial para capturar o assassino.

Quando percebeu que não havia mais saída, e que ele poderia passar o restante da sua vida na prisão, ele resolveu optar pelo suicídio jogando o seu carro em alta velocidade na frente de um caminhão que estava vindo do sentido contrário.

 Matthias Schoormann  morreu na hora, os peritos foi chamado para ir até o apartamento onde estava o corpo de uma mulher decapitada, que até então se tratava de uma pessoa desconhecida.

Mas tarde, após o acidente, os policiais encontraram a cabeça e os documentos de Bianca, dentro de uma mochila que estava no banco traseiro do veículo.


8 dias depois, o proprietário do fórum, LoD foi contactado pela polícia alemã. Cooperando com a polícia, as imagens foram completamente removidas da Internet. Cerca de um ano e meio depois, em junho de 2009, as fotos voltaram a circular novamente pela internet e não se sabe quem publicou.

Bianca Brust  foi enterrada com um funeral muito comovente, que deixou bem claro que ela era uma pessoa muito querida e amada.

Veja o slide de imagens abaixo…













5 comentários:

Tecnologia do Blogger.