CARTEIRO TEM PERNA AMPUTADA APÓS SOFRER UM ACIDENTE


Um carteiro de 27 anos perdeu parte da perna esquerda depois de colidir a moto que pilotava na Rua José Cerqueira com a Avenida Odone Marchesan, no Jardim Itália, na tarde desta quarta-feira.

O condutor da moto, que é funcionário do Correio, estava trafegando sentido Parque Aliança – São José, quando bateu na lateral que fica o motorista, uma mulher que estava acompanhada de outra moça e 3 crianças.

O impacto entre a moto e o Fiat Pálio foi violento, arrancando a perna esquerda (altura do joelho) do carteiro, além de outros ferimentos pelo corpo. Populares acionaram a unidade avançada do Samu (USA).

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e caminhão de combate a incêndio também estiveram no local. Os cabos Marcelo e Cristina isolaram e preservaram o local até a chegada da Polícia Científica, que fez a perícia.

Segundo um representante da agência do Correio, a vítima entrou recentemente no órgão público. Ele deu entrada no Centro Cirúrgico do Hospital Carlos Fernando Malzoni e seu estado é grave.

Segundo a condutora do carro, ‘L’, ela deu seta para entrar na Odone Marchesan, quando sentiu um impacto na frente e viu o motociclista caído e a moto em uma árvore.

“Eu comecei a fazer a conversão com a seta ligada e percebi o impacto. Ficamos chocados com o que ocorreu com este jovem. Ninguém do carro se feriu, apenas as crianças se apavoraram ao ver a situação da vítima”, relata.

Fonte: Matão Urgente





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.