PADRASTO MATA ENTEADA E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO


Foi encontrado na tarde deste sábado (15), no município de Ribeirão, o corpo da pequena Maria Irlaine Dantas de Oliveira, de 10 anos.

Entenda o caso

A menina Maria Irlaine Dantas de Oliveira, de 10 anos, desde a última segunda-feira (10), quando teria sido levada pelo ex-padrasto, que depois cometeu suicídio.

De acordo com a PCPE, o ex-padrasto da menina, José Carlos da Silva, de 41 ano, e a mãe da criança, Iraneide de Lourdes Dantas de Oliveira, acabaram um relacionamento de dois anos depois de uma discussão durante o último fim de semana. Na segunda, o homem saiu de casa alegando que iria procurar outro imóvel para morar, mas não retornou. Nesta quinta, o corpo de José Carlos foi encontrado após ele ter se enforcado, no município de Ribeirão, Zona da Mata Sul do Estado, onde o caso está sendo investigado.

Mamede Oliveira, delegado titular do Cabo de Santo Agostinho e responsável pelas investigações, fez um apelo à população para que contribua com informações sobre o paradeiro da menina. Agora, com o apoio de outras equipes, investiga a informação de que a menina foi vista em Toritama, onde José Carlos tinha parentes. A esperança de que ela seja encontrada com vida
Família de Maria Irlaine , de 10 anos, morta pelo padrasto terá que aguardar exame de DNA
IML só vai liberar corpo de Maria Irlaine Dantas após a comprovação genética por causa do avançado estado de decomposição

O sofrimento da família da menina Maria Irlaine Dantas da Silva, de 10 anos, que foi sequestrada e morta pelo padastro em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, parece não ter fim. O pai dela, João Pereira da Silva, compareceu neste domingo (16) ao IML, no Recife, mas o corpo da vítima só deve liberado nesta segunda-feira (17). O velório e o sepultamento vão ser realizados na cidade de Barra de Guabiraba, também na Mata Sul.

PUBLICIDADECOD808
COD808
Embora a Polícia Civil tenha confirmado que o corpo localizado em um matagal na localidade de Prainha, em Ribeirão, é o de Maria Irlaine, o IML achou necessária a comprovação através de um exame de DNA em função do estado avançado de decomposição.

Como a mãe da vítima, Irlaneide de Lourdes, que deve fornecer o material genético para o exame, estava no interior, familiares acreditam que não há tempo para levá-la até Jaboatão dos Guararapes, onde fica o Instituto de Genética Forense, cujo expediente é encerrado mais cedo neste domingo.

Fonte: Caruaru Hoje









Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.