MULHER MORRE APÓS SER ARREMESSADA POR UM TÁXI EM ALTA VELOCIDADE


O atropelamento aconteceu no final da tarde deste domingo (16), a vítima foi identificada como, Lilian Mendes, 42 anos.

A empresária, estava próxima a um bar na Avenida dos Buritis, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, conversando ao telefone no canteiro central da avenida. Ao descer do canteiro tentou atravessar a rua quando foi atingida em cheio por um táxi em alta velocidade.

 O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança, que mostra a sendo arremessada por metros após o impacto. Funcionários do Samu prestaram os primeiros socorros  no local do acidente. Ela estava com inúmeras fraturas pelo corpo devido à gravidade dos ferimentos, ela foi submetida à reanimação e logo depois levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Minutos depois os médicos anunciaram sua morte.


A polícia já identificou o motorista do táxi, Ele é Reginaldo Carneiro do Santos, conhecido como “Maranhão”. Casado, 46 anos, ele não possui concessão de táxi em Parauapebas, trabalha como motorista auxiliar.








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.