JOVENS QUE ESTAVAM PRATICANDO ASSALTOS FORAM EXECUTADOS A TIROS EM PEDREIRA


O crime ocorreu na travessa Antônio Everdosa com a Rua da Estrela. Dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos, foram mortos a tiros no começo da tarde desta terça-feira (18) no bairro da Pedreira, em Belém. As circunstâncias exatas da morte dos rapazes divergem. O fato é quem segundo moradores da travessa Antônio Everdosa com a Rua da Estrela, cinco jovens estariam na esquina, praticando assaltos, quando foram mortos.

Em uma das versões, inclusive registrada em boletim de ocorrência com relato da mãe do jovem de 17 anos, o grupo estava por volta de 13h na esquina quando um carro branco chegou. Do veículo, um dos ocupantes realizou vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima no tórax, que caiu no chão. O jovem ainda correu até o meio do quarteirão, mas caiu. Ele foi socorrido por familiares e levado ao Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti, no Umarizal, onde foi atendido. Contudo, mas morreu às 13h40 na unidade.

O outro ferido, de 14 anos, foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, onde também não resistiu aos ferimentos. Em outra versão, os jovens teriam sido mortos em uma intervenção policial que contou com agentes da Rotam. O caso está sendo apresentado na Seccional da Sacramenta.







2 comentários:

Tecnologia do Blogger.