ADOLESCENTE FOI EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA


Um adolescente de 17 anos foi executado por volta das 15h30 enquanto aguardava um amigo para jogar videogame próximo à casa onde morava, na rua E14, do bairro Nova Esperança, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Rodrigo Roberto Silva de Souza estava em uma calçada ao lado da casa do amigo, esperando o mesmo abrir o portão, quando um homem conhecido apenas como “Lobo Mal” teria parado para conversar com ele. De acordo com informações coletadas por policiais militares que atenderam a ocorrência, “Lobo Mal” havia sido ameaçado de morte a mando de dois homens que se encontram no sistema carcerário.

No momento em que os suspeitos chegaram efetuando os disparos, Rodrigo não conseguiu correr e foi atingido com tiros que acertaram tórax e costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o adolescente entrou em óbito antes do atendimento médico. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Fonte: A crítica


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.