HOMEM AGONIZANDO APÓS LEVAR UM TIRO NA CABEÇA EM TIMÓTEO


Na noite desta terça-feira (27), um homem identificado como, Charles William Januário, de 32 anos, foi morto com um tiro na cabeça na rua Jupiara, no bairro John Kennedy, em Timóteo. Bombeiros ainda socorreram a vítima até o Hospital Vital Brazil/São Camilo, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 Segundo informações de testemunhas no local, o homem estava na estrada de um loteamento em um local frequentado por usuários de drogas. O local fica entre os bairros John Kennedy e Alto Timirim. Ainda segundo as informações, algumas pessoas ouviram o barulho do tiro e em seguida visualizaram dois indivíduos correndo em direção a um matagal.

Por meio de ligações anônimas, a Polícia Militar conseguiu chegar aos suspeitos da autoria do crime. M.C.G, de 18 anos e G.C.S, também de 18, foram detidos pelos militares durante a noite e encaminhados à Delegacia.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.