BANDIDOS FILMAM A EXECUÇÃO DE UM HOMEM EM TRINDADE


Um vídeo que começou a circular hoje nas redes sociais, mostra bandidos armados invadindo uma residência e executando um homem na frente da família.

Segundo informações, essa execução aconteceu em Trindade em Goiás.



ATUALIZAÇÃO.


Homem é morto brutalmente a tiros  na frente da família. .

Klayton Silva Sousa, 21 anos, morto na frente da família no domingo(26) Jd nova Olinda em Aparecida de Goiânia. Criminosos gravaram a execução e pediam um vídeo.

Familiares contaram à polícia civil que a vítima tinha passagens por tráfico, porte ilegal de armas e era constantemente ameaçado por criminosos do bairro.

Segundo o delegado do caso, Eduardo Rodovalho, o crime tem forte indício de ter associação ao tráfico de drogas. “Filmaram para prestar contas ao mandante do crime”, ou para mostrar forças as facções rivais.

Segundo relatos, cinco homens chegaram em um carro Fox prata na casa de uma parente da vítima e invadiram logo que souberam que klayton estava no local.
O delegado disse que ele estava afastado da família e da região porque estaria sendo ameaçado. O celular de klayton não foi apreendido, e policiais estão ouvindo de testemunhas se foi levado pelos bandidos.

2 comentários:

  1. Ja vi esse vídeo mas aw informações eram outras diziam que ele estava agredindo a filha do cara que atirou

    ResponderExcluir
  2. Humilhante demais morrer para um indivíduo vestindo calça jeans e chinelo 😐

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.