MÃE E FILHA SÃO MORTAS EM UM GRAVE ACIDENTE NA BAHIA


Jaqueline Brito da Cruz, de 26 anos, e sua filha Júlia Brito Maia, de 6 anos, morreram em um grave acidente de carro na manhã desta segunda-feira, 03/09/2018, na estrada que liga Nova Lídice a Cachoeira do Mato, distritos pertencentes aos municípios de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas na Bahia.


Segundo informações de parentes as duas vítimas eram de Vila Betinho, no município de Lajedão e tinham se mudado há pouco tempo para uma fazenda próxima de Nova Lídice, onde o esposo de Jaquelina e pai de Júlia trabalhava como vaqueiro. Na manhã desta segunda-feira (3) a mulher procurou o marido Carlos Maia, que ainda estava no curral da propriedade rural tirando leite, para que deixasse o trabalho e socorresse a menina ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), pois a mesma estava sofrendo convulsões.

Cerca de um quilômetro depois do local da partida, o veículo Fiat Uno, de cor cinza, conduzido por Carlos, saiu da pista, bateu violentamente em um barranco e capotou. Jaqueline estava no banco do carona e levava a filha Júlia no colo. Ambas foram arremessadas para fora do carro e morreram na hora.


Não consegui encontrar os vídeos sem censura.


                    

                    











           

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.