HOMEM MORRE APÓS SER ESMAGADO POR GUINDASTE NO MÉXICO


CANCUN, Quintana Roo.- Um trabalhador identificado como Julio. MM, 32 anos, morreu em um canteiro de obras no hotel Maya Ster, construído na estrada para Isla Blanca . O homem foi esmagado pela enorme pena de um guindaste de cerca de 30 metros de altura.

O terrível acidente ocorreu às 10h20, quando a estrutura metálica utilizada no trabalho para levantar material apressou-se, esmagando um trabalhador que apresentava trauma abdominal.

O homem foi resgatado pelos outros trabalhadores, que relataram o acidente com o número de emergência do 911, e desesperadamente pediu apoio de uma ambulância e bombeiros.

De acordo com a chamada, um acidente foi relatado e cinco feridos, mas na chegada, as autoridades confirmaram apenas um ferido, que foi transferido para o Hospital Geral, no entanto, uma hora depois, sua morte foi relatada.

Ao trabalho chegaram agentes da Polícia Ministerial e doPessoal de Protecção Civil para realizar as investigações correspondentes deste acidente e, se necessário, encerrar o trabalho. O falecido foi identificado por JMZ  (DO DESENHO / GRUPO CANTÓN).




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.