GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS ÔNIBUS NA ÍNDIA


O acidentes aconteceu em,  Rangpur. Os dois  ônibus com passageiros se chocaram de frente após uma ultrapassagem perigosa. Nesse acidente, 4 mulheres, 6 crianças, incluindo um bebê, foram mortos. Cerca de 40 pessoas ficaram feridas, 7 pessoas estão em estado grave.

Os falecido, Abdul Rahman (60), Roksana Begum (18), ajamuna Begum (45), nurabanu (35), crianças Shaheen (10), Sumi Begum (5), e mais 4 pessoas que os nomes l não foram informados. Os feridos foram internados no Hospital da Faculdade de Medicina de Rangpur e em várias clínicas.

 Dos feridos, cerca de 7 pessoas estão em estado crítico. Um comitê de inquérito de três membros foi constituído pela administração do distrito.

 Os moradores que residem próximo ao local do acidente, correram para prestar socorro. Alguns moradores que estavam passando por bom samaritano, usou a ocasião para furtar, telefones celulares, dinheiros e malas.

A população ficaram revoltados com um dos motoristas e começou a xingar e agredir o mesmo. Eles também fizeram uma pequena manifestação bloqueando a estrada, colocando fogo em objetos.

 A polícia e o corpo de bombeiros, formam rapidamente para o local, para tentar acalmar a população e conter o fogo.














Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.