ESTUDANTE MORRE ELETROCUTADO APÓS ENCOSTAR EM UM POSTE

 

CIDADE DO MÉXICO - Um estudante de 12 anos morreu depois de receber um choque elétrico após tentar fugir da forte chuva  ocorridas no estado de Nuevo Leon, norte do país, na fronteira com os Estados Unidos.

De acordo com a notícia da Televisa, dois outros estudantes ficaram feridos quando também receberam choques elétricos.

Os fatos foram capturados por uma câmera de videovigilância, onde a rua inundada é observada, e de repente aparece um aluno, que foi identificado como Juan Pablo de 12 anos, que anda em busca de refúgio e toca um poste onde recebe um choque elétrico , imediatamente cai inconsciente para a água.



Ao vê-lo, seus dois colegas de escola tentaram ajudá-lo, mas eles sofrem o mesmo destino, já que da mesma forma eles tocam no poste e recebem choques elétricos e caem inconscientes na água.

O primeiro a ir ao apoio de Juan Pablo foi Saul e depois Brando, ambos com 14 anos.
Um vizinho, que estava quase na frente deles, não hesitou em ir em seu auxílio, com o esforço que ela foi capaz de levar os jovens para fora.

"Os garotos que você foram eletrocutados e teve que ir para ajudá-los porque eles estavam se afogando e foi muito impressionante para ver as crianças, em seguida, remover primeiro reagiu e correu e caiu e foi gritando ajuda", disse Stefany Garza, a mulher que se tornou uma heroína para os familiares dos alunos.

Apesar do esforço, infelizmente Saúl morreu no hospital.

Stefany diz que ela não hesitou em apoiar os alunos, embora sua vida também estivesse em perigo.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.