DUAS CRIANÇAS MORREM APÓS SEREM ARREMESSADAS DA JANELA DE UM APARTAMENTO NA CHINA


Anning City, Kunming, China

Segundo testemunhas, o incidente aconteceu às 5 horas da tarde desta quarta-feira, 25/09/2018. As testemunhas relataram que ouviram apenas um barulho, e em seguida ouviram perdidos de socorros.

Trabalhadores do saneamento, que estavam fazendo um serviço no andar de baixo, foram até o local e encontraram as duas crianças caídas na calçada do prédio.

Mais tarde, a secretaria de Segurança Pública da cidade de Anning divulgou em seu  micro-blog oficial, que um homem teria empurrado as duas crianças da janela Propositalmente.

Os policiais chegaram no local rapidamente e realizaram as suas investigações no local do crime. No mesmo dia eles localizaram e prenderam o suspeito identificado como, Wang Moumou, de 42 anos, que era vizinho das vítimas e acabou confessando o crime.

Após a investigação inicial, o suspeito Wang Moumou foi vizinho da vítima. Ele chegou à casa da vítima na tarde do incidente. A vítima não estava preparada. As duas vítimas foram empurradas pela janela e morreram.

No momento, o suspeito Wang Moumou foi detido criminalmente pelos órgãos de segurança pública, e o caso está sendo investigado.

Atenção! O vídeo a seguir contém cenas de crianças mortas.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.