UMA MULHER E DUAS CRIANÇAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM DHOLPUR


ÍNDIA- Duas crianças e uma mulher foram encontradas mortas neste sábado, 04/08/2018, no distrito de Dholpur, no Rajastão. A mulher e seus dois filhos foram encontrados mortos na área de Kankor, na região de Basheeri, no distrito de Dholpur. O marido também foi encontrado em estado crítico e está sendo tratado no hospital distrital.

A polícia levou o homem para o hospital depois de ser informado do incidente horrível. Atul Shau, superintendente adjunto de polícia de Dholpur, está fazendo um balanço da situação e uma investigação está em andamento.

A polícia disse que as razões para o incidente são desconhecidas no momento. A suspeita é uma discórdia familiar por causa da qual o crime ocorreu. A equipe da SFL foi chamada no local para reunir provas.

Entre os mortos estavam Pinki Devi, de 30 anos, a menina Balika Shinya, de 3 anos, e Dhruv, um ano e meio de idade. O marido da mulher, o lesionado Dashrath, está em tratamento no hospital de Basheedi.


Atenção! Cenas fortes.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.