O SUICÍDIO DE KATELYN NICOLE DAVIS


Katelyn era conhecida na internet pelo nome de usuário ITZ Dolly, foi uma  garota americana de 12 anos que tirou sua própria vida. Ela enforcou-se em uma árvore em seu quintal enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Live me. O vídeo foi compartilhado nas mídias sociais, especialmente no Facebook. A propagação desses vídeos trouxe apoio on-line.  e atenção às questões de causas e prevenção de suicídios, abuso infantil, bullying e uso apropriado das mídias sociais.


Davis era uma blogger ativa em vários sites de mídia social, e gravou dezenas de vídeos no último mês de sua vida. Os vídeos detalham sobre as experiências em sua vida, conduzindo-a até o dia de sua morte. Em vários vídeos, ela canta, compartilha filosofia espiritual, ou cuida de seus irmãos mais novos: Abbigail e A.J. Em outros vídeos, ela discute com a mãe, alega a atividade criminosa, quebra-se emocionalmente e afirma ser negligenciada por seu pai biológico ao lado de ser abusado fisicamente e sexualmente por seu padrasto. Em um de seus vídeos, ela mencionou que seu padrasto, encorajou-a a se matar. Ela comentou: "Ele me disse que eu deveria ir me pendurar porque eu não valia nada." As alegações de abuso fizeram a policia de Polk County abrir uma investigação. Davis também disse que ela tinha sido vítima de bullying na escola, e que ela havia sido vítima de catfishing por alguém fingindo ser do sexo oposto on-line.

Davis considerou-se ser emo e lutou contra a depressão. Ela tinha tentativas de suicídio anteriores, mais recentemente, através de overdose de medicamentos, para o qual ela foi hospitalizada. Ela também se envolveu com automutilação, cortando seus pulsos e coxas, poucos dias antes de sua morte. No entanto, ela também procurou ajudar os outros a superar os problemas com auto-mutilação e depressão.





Vídeo completo.

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.