MOTOCICLISTA SENDO ARREMESSADO POR UM CARRO EM ALTA VELOCIDADE


Um motociclista de 26 anos morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira, 24/08/2018, em Montes Claros, no Norte de Minas. O jovem identificado como, Fabiano Pereira da Silva foi atingido por um carro que desobedeceu uma placa de parada obrigatória, na Rua Tupinambá, no Bairro Melo. O acidente foi às 6h40 e foi registrado por câmeras de segurança.

Fabiano seguia pela Rua Tupi, em direção ao Bairro Todos os Santos, quando foi atingido. Com o impacto, a motocicleta foi projetada a cerca de 100 metros do local da batida. "Foi um acidente muito chocante. Em 25 anos de Polícia Militar nunca vi algo tão chocante assim. Segundo o Samu, a morte foi praticamente instantânea", diz o sub-tenente Fabiano Borges.




Após atingir o motociclista, o carro rodou na pista e atingiu um poste de iluminação. "Os quatro ocupantes voltavam de uma festa com fortes indícios de terem ingerido bebidas alcoólicas. Estão todos presos. Ainda, uma moradora acobertou o motorista e tentou atrapalhar os trabalhos da PM e também está sendo presa por isso", afirma o sub-tenente.

Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Plantão.



                     

                     


             










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.