HORRÍVEL ACIDENTE ENTRE UM ÔNIBUS E UM ELEFANTE

O acidente ocorreu em 2016, o elefante morreu instantaneamente depois de ser atropelado por um ônibus de dois andares.


Este é o momento horrível em que um ônibus carregando 25 pessoas em uma rodovia colidiu com um elefante em fuga. O ônibus de dois andares estava viajando de Bangkok a Chiang Mai, no norte da Tailândia,  quando de repente aparece um elefante que estava perdido no meio da estrada.

 As imagens capturada por uma  câmera de celular, mostra o momento em que o elefante atordoado foi atingido pelo ônibus - que estava viajando a cerca de 60 km,  e derrapou por cerca de 30 metros com o elefante sob as rodas da frente. As imagens comoventes mostram o elefante macho esmagado até a morte com todo o pára-brisa dianteiro do ônibus.

O elefante morreu instantaneamente e as equipes de resgate tiveram que remover um pé do painel enquanto eles tratavam o motorista criticamente ferido Narit Chittong, 45, que estava preso nos destroços. O passageiro Panong Pattaraporn, de 36 anos, disse: 'Estávamos viajando normalmente e de repente houve um rompimento repentino e um impacto enorme. O ônibus derrapou por cerca de cinco segundos e parou. Viajou cerca de 30 ou 40 metros com o elefante sendo arrastado na frente do ônibus. 'Nós saímos do ônibus e a visão estava horrível. O pobre elefante. 'Pode ter sido surpreendido por algo e correu para a estrada. Eu não acho que o motorista tenha tido tempo de parar e os elefantes são difíceis de ver no escuro por causa de sua cor cinza. Equipes de resgate disseram que o elefante asiático vivia em um cercado de selva perto da estrada antes de sair inesperadamente às 10h15 da noite de sexta-feira. Acredita-se que ele seja da Elephant Reintroduction Foundation, que estava se preparando para devolver a criatura à floresta. Ele havia sido transferido alguns dias antes para um santuário como parte dos passos para reintroduzi-lo de volta à natureza. Mas se soltou de seu cercado à noite e se pôs a pensar na estrada. O motorista sofreu ferimentos graves da colisão. Ele teve que ser libertado depois que a força do impacto esmagou a frente do treinador contra ele. Ele está atualmente sendo tratado no hospital. O coronel da polícia Virot Saengiem disse: "Descobrimos que o elefante havia escapado de seu abrigo e estava andando na estrada antes do acidente" Estava escuro e o motorista não podia ver o elefante. "O elefante já havia escapado outra vez antes de ser atropelado".

Confira o vídeo gravado no momento do acidente.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.