HOMEM TEM CABEÇA DESTRUÍDA APÓS LEVAR TIROS DE CALIBRE 12


Um homem, de 49 anos, identificado como José Raimundo da Silva, foi assassinado com vários tiros, no momento em que fechava o estabelecimento comercial dele, localizado ao lado da Feira do Produtor do Pacoval, na Zona Norte de Macapá, próximo à Ponte Sérgio Arruda. O crime foi por volta das 20h40 desta quinta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram principalmente a cabeça e as costas da vítima. A equipe informou que câmeras de segurança próximas ao local mostram um carro prata se aproximando da barraca e o atirador descendo do carro, trajando jaqueta e capacete. Para a PM, o crime se trata de um acerto de contas.

“A vítima é suspeita de ter matado uma comerciante que trabalhava ao lado, no dia 19 de outubro de 2016. Por isso a principal suspeita é de que tenha sido vingança, mas só as investigações vão revelar a motivação de fato. Foram vários tiros e todos pelas costas, porque ele estava fechando o comércio dele”, falou o sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão da PM.

Após efetuar os disparos, o criminoso fugiu. A PM fez buscas, mas até a última atualização desta matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Técnico-Científica do Amapá foi acionada para periciar o local e fazer a remoção do corpo.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.