HOMEM DE 60 ANOS COMETE SUICÍDIO SE JOGANDO DE UM PRÉDIO NO CHILE



Um passageiro equatoriano identificado como Hernán Felipe Cruz, 60 anos, morreu após se jogar do sétimo andar do hotel Ibis em Iquique no Chile.
Hernán chegou ao Chile na quarta-feira pela passagem da fronteira de Colchane, no mesmo dia em que se registrou como passageiro de um hotel.
"Nós temos demonstrado cientificamente que é um cidadão de origem equatoriana que é identificado por sua impressão digital, de acordo com o trabalho feito por nosso especialista dactiloscópico. Preliminarmente que irá aumentar o promotor público que a causa da morte seria correspondem a trauma toracovisceral, desde lesões apresentando o corpo são consistentes com uma queda de altura " , disse Soyiquique o vice-Comissário Rodrigo Lopez do homicídio Unidade de PDI.
O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais, no entanto, devido à nossa política editorial, reservamos a publicação do referido material em nosso site. 






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.