GAROTA DE 16 ANOS FOI CONTRA MORTA EM PARINTINS, NO AM


Uma adolescente de 16 anos, identificado como,  Daniela Simas Figueiredo, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 24/08/2018, em um terreno baldio localizado na Rua Sila Macal, no bairro Itaúna, em Parintins (município a 369 quilômetros de Manaus). A vítima estava despida e apresentava sinais de estrangulamento.

O corpo da jovem foi localizado por moradores da área. Daniela estava com a saia levantada e roupa íntima amarrada no pescoço, que causou o estrangulamento. A polícia informou que Daniela estava desaparecida há três dias. Ela desapareceu após ter saído de sua casa,  para comemorar o seu aniversário junto com o seu tio.

                           O ASSASSINO


Erico Tavares da Silva, 18, foi preso, na noite da última sexta-feira (24), por volta das 20h, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por feminicídio.  Segundo a PC, o jovem é autor da morte de Daniela Simas Figueiredo, ocorrido na noite de quinta-feira (23), em Parintins (a 923 quilômetros a sudoeste da capital). A vítima tinha 16 anos.

Erico foi indiciado por feminicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEP de Parintins, ele será levado para a Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá permanecer à disposição da Justiça.



Confira as fotos no slide do vídeo abaixo.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.