DUAS JOVENS MORRERAM EM UM GRAVE ACIDENTE NA PARAÍBA


As jovens identificadas como, Maiane Maia Bezerra de 23 anos, e Adailsa Simplício da Costa de 20 anos, morreram após serem atingidas por um caminhão. As duas jovens estavam em uma motocicleta quando foram atingidas pelo caminhão da empresa Trans Maringá, por volta das 17 horas desta sexta-feira, 10/08/2018, na rodovia estadual PB 262 nas imediações da serra de Teixeira no Sertão da Paraíba.

No acidente, o caminhão acabou tombando e saindo da rodovia. Maiane morreu no local, Adailsa,  foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Patos (HRP) em estado grave.Vindo a óbito às 20:30 horas, as jovens são da cidade de Matureia.


De acordo com informações de amigos das vítimas, as garotas vieram de Matureia a Patos para realizar provas educacionais, pois estavam em busca de seguir o caminho dos estudos, mas a vida foi interrompida junto dos seus sonhos quando ambas trafegavam de moto.


Maiane

Adailsa

Atenção! O vídeo a seguir contém cenas fortes.





           

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.