POLICIAL ATIRA NA CABEÇA DE UM HOMEM DESARMADO EM SANTO DOMINGO NA REPÚBLICA DOMINICANA (VÍDEO COMPLETO)


A Polícia Nacional afirmou na quarta-feira,18/07/2018, que um agente da Polícia Municipal que assassinou um homem baleado na cabeça em um ato registrado na Avenida Abraham Lincoln ao lado de Kennedy, naquela capital.

O falecido foi identificado como José María Figueroa de Paula, 45 anos, que morreu em consequência de um ferimento a bala.

De acordo com o relatório preliminar da instituição de ordem, o incidente ocorreu em um momento em que vários agentes designados à Polícia Municipal do Distrito Nacional, realizavam uma operação para neutralizar as atividades de limpadores de janelas de veículos que operavam na área citada.

A polícia afirma que, de acordo com o relatório, os indivíduos aparentemente encurralaram e atacaram a polícia municipal com pedras, destruindo as janelas do caminhão em que eles estavam a bordo realizando a operação, supostamente porque pretendiam impedir que um de seus camaradas fosse detido.

"Foi nessas circunstâncias que o incidente se originou, onde o sargento da Polícia Municipal teria escapado de um tiro, com o qual ele causou a morte de Figueroa de Paula, instantaneamente", disse o relatório em um comunicado feito pela polícia. Polícia Nacional.

Enquanto em um vídeo circulando nas redes sociais, podemos observar o momento em que os agentes estavam detendo um jovem, supostamente limpando o vidro, enquanto alguns de seus colegas gritavam para ele não entrar no ônibus porque iriam atingi-lo.

No vídeo observa-se quando os agentes obrigaram a montá-lo, a pressão intensificou os presentes tentando impedi-lo, momento que foi aproveitado por um dos policiais municipais para arrebatar a arma a um dos militares que ali estavam. e dar-lhe um tiro na cabeça para José María Figueroa de Paula, que tirou sua vida.


3 comentários:

  1. Tudo coxas safado, tomara que eles morran

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi tentar impedir a ação da PM tomou no cu, queria que o BR fosse assim, que vídeo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.