MULTIDÃO ENFURECIDA LINCHA ASSASSINO ATÉ A MORTE EM ARAIOSES- MA


 Moradores da cidade de Araioses, no Maranhão, tomaram de policiais e em seguida lincharam até a morte um jovem de 19 anos identificado como Wallison Silva Araújo.

Walisson é acusado de ter matado a golpes de faca, Madson Araújo da Cruz, que não possuia antecedentes criminais.

 A população descobriu que o assassino estava em uma residência da cidade e rapidamente cercaram a casa. A Polícia Militar chegou a capturar o indivíduo, mas a população o agarrou e o puxou para fora da casa. O delegado que responde pela cidade disse que os policiais nada puderam fazer.


Um vídeo mostra o momento em que Wallison desce do muro da casa e os policiais tentam acalmar e conter a população. Um homem surge com um facão e Wallison tenta se esconder entre os militares.

Em outro vídeo é possível ver rapidamente o momento em que ele é cercado pela população fora da residência. No local ele é chutado e esfaqueado por várias pessoas diante da viatura da PM e dos policiais. O delegado da cidade culpa a falta de efetivo policial pela falta de ação no caso, que não tinha sido o primeiro na cidade.

Confira o vídeo a baixo, eu juntei as duas partes do vídeo e as imagens tudo em um só vídeo.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.