JOVEM MORTO A PEDRADAS NO CAMPO DO MARITUBA EM MACEIÓ


Moradores do Conjunto Salvador Lyra foram surpreendidos na manhã de quarta-feira dia 20/06/2018, ao se deparar com o cadáver de um jovem, de cerca de 20 anos, com o rosto desfigurado. A vítima, inicialmente identificada apenas como Davi, foi morta durante a madrugada.

Segundo relato de testemunhas, o corpo foi encontrado em meio a material de construção de um depósito instalado no local. A vítima teria sido morta a pedradas e não há nenhuma indicação sobre a autoria ou suas motivações.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima seria homossexual, no entanto, ainda não é possível determinar se a motivação foi homofobia, já que ele também seria dependente químico. Moradores disseram que acionaram a polícia, mas até o momento ninguém chegou à cena do crime. O corpo deve ser periciado e encaminhado ao IML de Maceió. Caberá à polícia judiciária investigar o homicídio, que se soma às estatísticas oficiais do Estado.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.