JOVEM GAROTA FOI EXECUTADA E TEVE A CABEÇA ARRANCADA


Mais um vídeo relacionado a guerra entre facções brasileiras, o vídeo contém duas partes, eu juntei as duas em uma só. O primeiro vídeo mostra a jovem antes de ser executada, ela está em um grupo de adolescentes, exibindo armas, dançando e usando drogas. A garota que foi executada é a mesma que aparece segurando uma arma e falando o nome de uma facção a qual ela pertence. Já o segundo vídeo foi gravado pelos membros da facção que ela insultou. O vídeo não mostra ela sendo executada, só mostra ela já morta, e os criminosos arrancando a sua cabeça com golpes de facão. Segundo a descrição que estava no vídeo esse caso aconteceu na Jurema Caucaia no Ceará.




2 comentários:

  1. Essa mina é a responsável pela morte dessahttps://www.atrocidades18.net/2018/07/assassinada-e-esquartejada-por-vinganca.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é o pedrin que fala tanto asneiras aqui? Sei o seu IP. Logo logo você vai passar por essas coisas também, fica o aviso! 🙂

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.