JOVEM DE 15 ANOS MORTO A FACADAS NO BRONX (EUA)


Um adolescente de 15 anos foi arrastado por um grupo de homens de dentro de uma loja no Bronx, e em seguida foi esfaqueado no pescoço. Mesmo ferido, ele foi capaz de andar um quarteirão  para chegar ao hospital onde ele foi declarado morto.


A vítima identificada como, Lesandro Guzman Feliz Júnior, conhecido como "Júnior" era  estudante da Escola de Saúde e Ciência Dr. Richard Izquierdo, no Bronx.

Segundo as informações de fontes internacionais, Júnior saiu de casa para encontrar com um amigo que teria lhe pedido dinheiro emprestado, mas antes de Júnior chegar ao seu destino, ele teria descutido com um grupo de jovens que estavam em um quarteirão antes da loja de conveniência onde ele foi atacado.

 Ao perceber que estava sendo seguido, Júnior decidiu entrar em uma loja achando que iria estar seguro, mesmo assim não teve escapatória, os assassinos entram na loja, arrastaram o jovem para fora e em seguida começaram a desferir vários golpes de faca. O golpe mais fatal atingiu o seu pescoço, em seguida os bandidos saíram em fuga em um sedã Honda preto.

Segundo os relatos dos policiais, o motivo do crime teria sido uma briga entre gangues, mas a família e os amigos de Júnior afirmou que o jovem era trabalhador, e que nunca teve envolvimento com alguma gangue.

O primeiro vídeo mostra o momento em que o jovem é esfaqueado, e também mostra a reportagem sobre o caso.

O segundo vídeo mostra os assassinos dentro da loja.


O terceiro vídeo mostra o jovem agonizando antes de morrer.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.