GAROTA DE 15 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADA POR UM CARRO EM ALTA VELOCIDADE


Luana Yumi Miyamaru Vieira foi uma das vítimas do acidente em Sorocaba (SP)
Uma adolescente de 15 anos morreu e outros dois ficaram feridos após serem atropelados por um carro na Zona Norte de Sorocaba (SP). Uma quarta pessoa que estava com o grupo não se feriu. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Uma câmera que monitora o trânsito na cidade flagrou o atropelamento. (Veja o vídeo abaixo)

Nas imagens é possível ver que os quatro jovens estão em um canteiro e atravessam a Avida José Joaquim Lacerda, na altura do número 1.001, por volta de 1h35.
Quando eles estavam quase terminando a travessia, são atingidos por um veículo em alta velocidade. Com o impacto, a adolescente Luana Yumi Miyamaru Vieira é lançada a vários metros de distância. O carro segue pela avenida até sair do ângulo de visão da câmera.
De acordo com informações da secretaria de Saúde (SES), quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente Luana, de 15 anos, já estava morta. Ela teve múltiplas fraturas. Os outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Um deles teve uma fratura do fêmur e o outro ferimento em uma das pernas.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.