DOIS HOMENS SÃO ALVEAJDOS A TIROS DURANTE O JOGO DO BRASIL


Manaus / AM - Dois homens foram alvejados a tiros durante o jogo do Brasil vs México, nessa segunda-feira 02/07/2018. O fato ocorreu na Rua 10 do bairro Nova Esperança na zona Oeste da capital amazonense.

 Os homens atingidos foram identificados como, Denis Alex da Silva, de 33 anos e Airon de Oliveira e Silva, de 55 anos, os mesmo estariam assistindo o jogo do Brasil, quando um veículo modelo Siena, de cor prata,se  aproximou das vítimas, em seguida um homem desceu do carro atirando em direção dos dois homens.


 Denis foi atingido com três tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos, Airon foi alvejado no tórax e segue internado e não foi divulgado seu estado de saúde.

Informações não confirmadas, se dão conta de que Denis, conhecido no bairro como "D-19", teria envolvendo com o tráfico de drogas.



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.