CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 277


Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada 17/07/2018, na BR 277, próximo ao retorno do Bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu.

Uma motocicleta Suzuki ocupada por um casal, seguia em alta velocidade quando um veículo furgão F1000 com placas de Foz do Iguaçu, atravessava a rodovia na área de retorno.

Com a colisão a caminhonete foi arremessada para fora da pista e o casal que estava na motocicleta morreu na hora. Com o impacto eles abriram um buraco  na lataria do furgão, ficando a mulher presa na carroceria e o homem, arrombando por dentro as portas traseiras do bau e caindo em via pública.

O corpo de bombeiros foi chamado rapidamente para o atendimento da ocorrência e quando os socorristas chegaram se depararam com uma cena terrível e um choque psicológico, pois se tratava de um colega de trabalho, um bombeiro socorrista do Siate.

Ele foi identificado como Dreikon Barbosa Valério, de 28 anos, a 2 anos integrante da corporação e ela Andressa Pamela Tais Kozievitch, 24 anos,  moradora do bairro Três Lagoas.

O motorista do caminhão, que aparentemente não sofreu ferimentos, abandonou o local transtornado segundo testemunhas.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal, da concessionária Ecocataratas, Criminalística  e Instituto Médico Legal, estiveram no local. Os corpos foram recolhidos ao IML de Foz.
Cantora

FONTE: Taroba News


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.