{CASO OTÁVIO JORDÃO DA SILVA} PARTIDA DE FUTEBOL SANGRENTA

Uma partida de futebol no Maranhão terminou com um atleta morto e árbitro esquartejado, o crime ocorreu após expulsão dentro de campo. O crime chocou a cidade de Pio XII, no Estado do Maranhão.


Otávio Jordão da Silva Cantanhede, 20 anos, o árbitro que deu facadas no jogador, e em seguida foi esquartejado.


 Segundo a polícia da cidade, o jogador de um dos times, Josenir dos Santos Abreu, de 30 anos, se irritou por ter sido expulso e desferiu pontapés no árbitro Otávio Jordão da Silva, de 20 anos. Após ter sido agredido, Otávio teria retirado uma faca da cintura e a lançou contra o peito de Josenir, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. De olho na Conmebol, alguns populares que assistiam à partida não se conformaram com a morte de Josenir e partiram para cima do árbitro. Otávio foi amarrado, agredido, apedrejado e depois esquartejado. A cabeça do juiz foi pendurada em uma estaca.

Josenir dos Santos Abreu, morto a facadas.


 O vídeo abaixo mostra o corpo do rapaz que foi esquartejado, já no hospital.







7 comentários:

  1. Lamentável, duas mortes numa partida que valia uma galinha magrela ou pior, não valia nada.

    ResponderExcluir
  2. Otávio Jordão da Silva Cantanhede, um juiz amador de futebol, foi linchado, esquartejado e decapitado por espectadores de futebol depois que ele esfaqueou um jogador em uma partida em que ele oficializou em 30 de junho de 2013

    ResponderExcluir
  3. Tão tentando remendar? Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeta Maranhão vei do diacho kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maranhão, Bahia e Nordeste é o inferno na terra kkkkkkkkkkk

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.