MULHER DE 28 ANOS COMETE SUICÍDIO PULANDO DO 11°ANDAR DO SEU ESCRITÓRIO


Uma analista de 28 anos, cometeu suicídio pulando do décimo primeiro andar de seu escritório na quinta-feira 28/06/2018.

A vítima identificada como, M Sravani, do estado de Miyapur, Índia. Sravani tinha acabado de se tornar mãe, ela deixou um filho de 4 meses.

Naquele dia Sravani saiu de casa  às 9h30 da manhã, e seguiu para o escritório onde trabalhava. Às 10h13, ela cometeu suicídio pulando do décimo primeiro andar de Melange Towers.

A mãe de Sravani, Easwaramma, que veio de Chittoor para a casa de Sravani na manhã de quinta-feira, disse que sua filha estava com problemas de saúde.

"Falei com ela de manhã e ela saiu de casa dizendo que estava indo para o trabalho", disse Easwaramma mãe de Sravani.

Em sua declaração à polícia, a mãe de Sravani disse para polícia, que a filha estava sofrendo de sinusite, dores de cabeça e problemas de saúde desde o parto, e que talvez por esse motivo ela teria tirado a própria vida.

A polícia local registrou o caso sob a seção 174 do CrPC e mudou o corpo para uma autópsia. Eles também recuperaram imagens de CCTV.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.