JOVENS FILMAM A PRÓPRIA MORTE


Os jovens decidiram registrar o momento da diversão, más infelizmente as imagens captadas por uma câmera de um aparelho celular, foi uma grande tragédia.

 Os jovens identificados como,
Chetan Khatik, de 28 anos, Sudarshan Chandel, de 22 anos  e Radheyshyam Khatik, de 27 anos.

 Os jovens estavam fazendo um passeio de bicicleta, pela cidade de Rajsamand, no Rajastão oeste da Índia, quando decidiram ir até um rio próximo ao povoado de Gauri Dham Kund.

Apesar dos três jovens não saberem nadar, eles decidiram entrar no rio.

Um dos jovens pula na água e começa a se afogar, os outros dois pulam em seguida para ajudar o amigo, nesse momento que começa a luta para sobreviver, os jovens começam a se agarrar um ao outro para pegar impulso e tentar voltar para a borda do rio, infelizmente as tentativas foi em vão, eles começaram a desaparecer um por um no meio da água.

 Os familiares preocupados pelos jovens não ter retornado para casa, procuraram a polícia local, e iniciou uma busca para encontrá-los. Os policiais fizeram uma busca e localizou os pertences dos jovens na beira do rio.


Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.