HOMEM SENDO ATROPELADO POR CAVALOS


No fim da tarde do último sábado (02), na pista de pouso de Muaná, aonde ocorriam provas de velocidade de cavalos um acidente causou comoção no local.

Cerca de três mil pessoas participavam do evento, que faz parte da programação do Festival do Camarão, quando um homem foi atropelado pelos animais.

Um vídeo circula pelas redes sociais mostra o momento do acidente. Quando ocorria a prova muitas pessoas se encontravam no meio da pista, porém quando o animal se aproximava, os expectadores se afastavam.  A vítima, identificada como Miguel Arcanjo Pacheco, não se afastou da pista no momento em que os cavalos se aproximaram e foi atropelado pelos animais.

O homem foi socorrido pela ambulância SAMU, que estava no local, e levado para o hospital de Muaná, onde permanece em estado grave, com suspeita de fraturas na face e outras partes do corpo.

Os animais que colidiram com Miguel, cruzavam a linha de chegada emparelhados e estavam a uma velocidade aproximada de 60km/h.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.