HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS DENTRO DE UM HOSPITAL


Manaus/AM - Um homem identificado como Jeovar Ramos Rafael, 26, foi assassinado dentro de um hospital, em Pauini, na madrugada do último domingo(3).

De acordo com a Polícia Civil, Jeovar e mais quatro homens foram até a casa de um homem identificado apenas como “Euvaide” com o objetivo de matá-lo para ter o controle do tráfico na cidade. No entanto, o alvo não estaria no local, quando retornavam, o grupo de Jeovar foi surpreendido pelo grupo de Euvaide no meio da rua e começaram uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, Euvaide, Jeobar e mais um outro identificado como “Max” ficaram feridos. Os três buscaram atendimento no hospital da cidade, mas na madrugada de domingo(3), Euvaide e mais outros dois homens invadiram a enfermaria do hospital e matou Jeovar com um suporte de soro.

Policiais militares chegaram no local e efetuaram a prisão em flagrante dos suspeitos que também tentariam matar Max. Ele foram indiciados por tentativa de homicídio e homicídio. O caso é investigado pela 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini



Fonte: Portal Holanda

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.