HOMEM COMETENDO SUICÍDIO NO MEIO DA AVENIDA


Um homem se matou com um tiro na cabeça, por volta das 14h desta terça-feira (19), na Avenida Campos Salles, na região central de Americana. Ele chegou a efetuar disparos para o alto e para o chão, sem atingir ninguém.

A vítima foi identificada como Leandro Raimundo do Nascimento. Ele trabalhou como agente socioeducativo na Fundação Casa em Limeira.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 14h, a corporação recebeu um chamado com relatos de que um homem estava efetuando disparos na avenida. Uma equipe da Força Tática foi até o local e encontrou Leandro no meio da avenida, andando de um lado para o outro com uma pistola na mão e apontando para sua cabeça, a equipe da polícia tentou negociar com Leandro para que ele entregasse a arma e não cometesse suicídio ou disparos com a arma.

O trânsito precisou ser interrompido na via. A situação assustou moradores e comerciantes próximos ao local.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém, Leandro atirou contra a própria cabeça e morreu no local.

Segundo familiares, Leandro chegou a ficar afastado por conta de depressão, ele era casado e deixa dois filhos menores. Até o momento não há informações sobre seu sepultamento.

O vídeo abaixo contém 3 vídeos gravados em ângulos diferentes.


2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.