THE BLACK DAHLIA: A DALIA NEGRA

Seu nome era Elizabeth Short,  mas o seu assassino a chamava de Black Dahlia. ... ela foi até a polícia aterrorizada e pedindo ajuda, dizendo-lhe que alguém a estava perseguindo e iria ser morta se ele o pegasse. Ela disse isso a uma semana antes de seu corpo ser encontrado. Agora você pode ver o que aconteceu com ela.


Elizabeth tinha 22 anos e tinha uma paixão por roupas de cor escura. Ela ganhou o nome Black Dahlia porque ela só usava vestidos pretos, sapatos pretos e até mesmo roupas íntimas pretas.


 Na noite de 10 de janeiro de 1947, a Dália negra  desapareceu e se tornou um dos casos de homicídios mais horríveis e não resolvidos na história de Hollywood. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, apenas na manhã de 15 de janeiro de 1947, o corpo da Dália Negra foi descoberto deitada na grama de um lote vazio. A senhora que descobriu o corpo não podia acreditar no que estava vendo. Parecia um manequim quebrado de alguma loja de departamentos. As peças que foram encontradas foram colocadas para exibição, nu e bem divididas na cintura. Os seios da Dahlia foram cortados e cobertos com queimaduras de cigarro. Sua boca tinha sido cortada nos cantos, que a deixou com um sorriso macabro.


 No corpo da Black Dahlia foram encontrada outras mutilações, a mais estranha era um profundo em forma de triângulo na coxa esquerda. Este era o lugar onde a tatuagem rosa tinha sido anteriormente e o forense encontrou a tatuagem segregada em outra parte completamente diferente do corpo. Havia queimaduras de corda em torno de seus tornozelos e pulsos e as autoridades deduziram que ela havia sido submetida a uma sessão de tortura que durou apenas 3 dias. A Dália Negra foi identificada por suas impressões digitais. Apesar de todo o tempo e energia que a polícia colocou no caso, o crime nunca foi oficialmente resolvido e, até hoje, o caso continua sendo um dos maiores mistérios do crime.

Confira o slide das fotos no vídeo abaixo.

Atenção! Imagens fortes...















3 comentários:

  1. Esse é extremamente bizarro

    ResponderExcluir
  2. Credo, Os EUA é muito daora de se viver, Porém têm uns casos criminais bem bizarros heim.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.