AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI E MATA DUAS PESSOAS NO MATO GROSSO

Aeronave caiu depois de reabastecer em Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá. Piloto e passageiro iriam participar de um encontro de aeronaves


Duas pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte neste sábado (28), no município de Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

O piloto Evandro Bolsolaro e o passageiro, identificado apenas pelo primeiro nome, Geovane, iriam participar de um encontro de paramotores e ultraleves na cidade de Querência, também no Mato Grosso, a mais de 700 km do local do acidente.

A aeronave modelo Storm 300, decolou do município de Sorriso e parou em Primavera do Leste para abastecer. De acordo com testemunhas, por volta das 14h30, quando pretendia seguir viagem, o piloto não conseguiu alcançar altura suficiente. O avião atingiu a rede elétrica e caiu na margem da BR-070, entre Primavera do Leste e Cuiabá.

Houve uma explosão e os dois ocupantes morreram carbonizados. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para apagar as chamas. A investigação do acidente deve ser comandada pela Força Aérea Brasileira.

 Atenção! O vídeo a seguir contém cenas fortes. Juntei todos os vídeos em um só confira.



Fonte: R7

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.