VÍTIMA DE AFOGAMENTO TEVE O CORPO DEVORADO POR PEIXES



Um homem identificado como Cláudio, de aproximadamente 50 anos, que era conhecido popularmente como Jholl, morreu nas águas do Rio Madeira após se afogar e ser devorado por candirús .
 O fato ocorreu por trás do Museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,em Porto Velho. No local onde ficam alguns barcos ancorados.Os restos mortais foi encontrado há 6 metros de profundidade e debaixo de um barco. De acordo com informações de testemunhas, o homem estaria pescando à beira do rio, quando em determinado momento teria pulado na água para tentar soltar o anzol, que havia engatado.Misteriosamente,o cidadão começou a pedir socorro, e de repente afundou-se,desaparecendo em meio às águas turvas do Rio Madeira. Ainda de acordo com testemunhas,o homem era morador de rua e vivia na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. De imediato,uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, realizou várias buscas e após cerca de 2h de incansáveis buscas conseguiu localizar a ossada do homem, que teve o corpo devorado, possivelmente pelos diversos peixes candirús existentes no Rio Madeira.Um sargento aposentado da Polícia Militar,que havia presenciado o momento em que o homem pescava e depois sumiu no rio,fez o reconhecimento através da bermuda que a vítima usava,e foi encontrada junto ao esqueleto.

           

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.