URSO ATACANDO DOIS HOMENS



Um fazendeiro foi morto e o outro ficou gravemente ferido após ser atacados por um urso em Madhugiri Taluk. O animal teve que ser sacrificado a tiros pela polícia. Somanna de 45 anos, morreu no local, Thimmanna de 56 anos, ficou gravemente ferido.

 Somanna teria entrado na floresta, por volta das 11 horas da manhã, para buscar uma planta de juta selvagem. Foi  ness momento que ele foi atacado e morto pelo urso.

 A polícia e testemunhas oculares, disse que o animal foi encontrado roendo o rosto do falecido. Logo uma multidão de pessoas se reuniu no local para capturar o urso e resgatar o corpo do homem.

 O animal estava escondido no meio do mato, em torno das 14 horas ele fez o segundo ataque, avançado em Thimmanna e disputando uma luta corpo a corpo. Thimmanna caiu e foi atacado pelo animal. A polícia de Midigeshi fez seis disparos contra o animal.


  

Bônus 
          


Um comentário:

  1. Nos 2 casos são ursos de pequeno porte, Imagina um urso de kodiak

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.