MULHER MATA A OUTRA A FACADAS E COLOCA O CORPO EM UM COLCHÃO BOX


Durante uma briga, a jovem de 20 anos Thaiure Silva De Araujo foi assassinada com cerca de 50 facadas no interior de uma residência, na Avenida Canal, no bairro Rua Nova, próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. A suspeita do crime foi flagrada por volta das 14h30 quando tentava transportar o corpo escondido dentro de um colchão, em uma carroça.

Durante o trajeto, ainda próximo à residência, a suspeita Thaís Fortunada dos Santos, 20 anos, caiu da carroça e bateu a cabeça. Ela também foi espancada e, em seguida, socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Thaís recebeu voz de prisão em flagrante, ainda no hospital, pelo delegado João Rodrigo Uzzum, na presença da mãe. A faca possivelmente usada no crime foi encontrada e apreendida dentro da casa, onde também foi encontrada uma fronha manchada de sangue. Supõe-se que o homicídio ocorreu dentro do quarto, que estava ensanguentado. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, já iniciou as investigações. Existe a suspeita de crime passional, mas o motivo ainda é desconhecido. A vítima foi assassinada com golpes nos braços, barriga, tórax e costas, e convivia com a suspeita do assassinato.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.