MULHER FOI SEQUESTRADA ASSASSINADA E DESOVADA NO MANGUE


Uma mulher identificada como, Wládya Acácio de Souza, 30 anos, foi encontrada dentro de um matagal em uma poça de lama conhecida como “gafanhotos”, após ter sido sequestrada. A jovem foi sequestrada por traficantes de uma quadrilha pertencente a uma facção criminosa do Estado do Ceará. O cadáver foi resgatado da comunidade mangue do bairro Vila Velha, zona oeste de Fortaleza (CE).


A vítima, foi localizada após a polícia identificar e apreender um adolescente que teria participado do crime de sequestro e assassinato seguido de ocultação de cadáver. O menor teria assumido sozinho a autoria do crime, no entanto, as autoridades acreditam que ele foi forçado a isto pelos demais integrantes da quadrilha.

Para polícia, tudo indica que a vítima foi morta por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Há também a hipótese de uma morte decorrente da guerra entre as facções criminosas.



2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.