LEÃO ATACANDO O TREINADOR {VÍDEO ATUALIZADO}

Alguns vídeos foram removidos das postagens antigas, muitos estavam hospedados no YouTube, como eu tenho backup de todos os vídeos vou fazer uploads nos posts excluídos.




Esse é um vídeo famoso de maio  de 2007, que mostra um leão atacando um de seus treinadores em Shiraz, Irã (centro-sul do Irã).



           

 

7 comentários:

  1. Os cara provaca e ainda mata o bicho

    ResponderExcluir
  2. É um vídeo difícil de achar, 📺📼📹📽️🎥🎞️🎬🎭😳😬🇧🇷🌍

    ResponderExcluir
  3. Bem feito ao homem, lugar de leão é na natureza.

    ResponderExcluir
  4. Pediu pra morrer. Vai mexer com animal brabo que só a peste pra que, meu amigo?

    ResponderExcluir
  5. ADM tem um vídeo dos caras cortando com a Serra elétrica, mas não abre o vídeo será qual o pobrema eu já tinha visto, mas tava querendo rever de novo, mas não roda🤔🎭🎬🎞️🎥📱,??? Será meu celular ou a marvada🇧🇷 Net ruim da minha cidade 🌆🌃😩🥴😵🌋🔥

    ResponderExcluir
  6. Eu só sinto pena dos leões, esse bando de vermes mataram um animal que nem deveria está aí, tiraram do habitat natural é ainda acham que tem o direito de mata-los, o filhote de leão correu assustado, eles ainda continuam tirando esses animais selvagens da natureza, mas os verdadeiros animais são eles.

    ResponderExcluir
  7. Um dos vídeos mais clássicos do Youtube. Deu até uma nostalgia quando era puramente livre e sem censura. O caso do circo, foi cabreiro porque é primeira vez que vi um "gore" e assim deu uma certa fobia aos leões, daquela época tinha 8 anos. Agora, estou de volta para enfrentar o medo, assistir tudo e prescrever que a única forma de não ocorrer incidentes deste tipo, era somente devolver o animal ao habitat natural.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.