LADRÃO FOI ASSASSINADO A PAULADAS

um homem ainda sem identificação, vestindo camisa e bermuda, moreno e cabelo curto foi assassinado a pauladas na rua Lamarca, no bairro da Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.


O homem teria sido pego roubando e foi brutalmente linchado pela população. O homem foi jogado no chão e em seguida foi espancado  até morte com chutes, murros e pauladas na cabeça.

De acordo com uma testemunha, os agressores só pararam de bater na cabeça do ladrão, quando os pedaços de pau quebraram e viram que ele “já era”.

“Estamos mandando mais um pra alimentar as caldeiras do inferno. Aqui no Nova Vitória é assim, bandido não se cria porque nós não aguentamos mais tanta violência com assaltos, assassinatos de pessoas de bem e outros crimes que nos deixam aterrorizados dentro de nossas próprias casas. A polícia nunca aparece”, desabafou um dos moradores depois do linchamento do homem desconhecido.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.