HOMEM SENDO EXECUTADO NA FRENTE DA POPULAÇÃO

Testemunhas tentaram socorrer vítima, mas fugiram apavorados com retorno do executor para finalizar o "serviço"


Um homicídio chocou os moradores do bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do estado. O crime ocorreu na Rua Chico Tonico, próxima da antiga Base Integrada Cidadã (BIC).

De acordo com informações de testemunhas a vítima, Fernando Bezerra da Silva, de 26 anos, conhecido pelos como “Mamosa” estava em frente a uma residência quando outro se aproximou em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e efetuou um disparo acertando o tórax da vítima.

Após a ação, o motociclista fugiu do local e os populares começaram a se aproximar para prestar socorro, quando repentinamente o executor retorna gerando pânico entre as pessoas, que fugiram com medo de se tornarem novos alvos.

Ao perceber que a vítima havia resistido a primeira investida, o algoz efetuou mais cinco disparos para garantir que a vítima não sobrevivesse. A ação foi toda registrada por um dos populares que se escondeu atrás de um portão.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fez o isolamento da área para a chegada do Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP), que recolheu o corpo de Fernando Bezerra. Segundo informações preliminares dos PMs a vítima já respondeu por roubo em Mossoró.

Diligências foram realizadas pela PM, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Confira o vídeo (ATENÇÃO CONTÉM CENAS FORTES)


             




Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.