HOMEM SENDO ASSASSINADO A GOLPES DE MACHADO E EM SEGUIDA INCENDIADO

O autor do crime se chama  Shambunath Raigar,  foi preso alguns dias depois , o vídeo foi gravado pelo seu sobrinho, um adolescente de apenas 14 anos de idade.

                      Shambunath Raigar

A pessoa assassinada foi identificada como Afrazul, natural do distrito de Malda, em Bengala Ocidental, anteriormente, a polícia teria identificado como Mohammed Bhatta Sheikh.

O ministro do Interior do Rajastão, Gulab Chand Kataria, ordenou uma equipe de investigação especial (SIT) para investigar o caso.

A vítima foi uma trabalhadora de cerca de 40 anos. De acordo com a mãe de Afrazul, ela tinha conversado com ele de manhã, poucas horas depois ele foi assassinado.

Ela ficou aterrorizada ao ver o vídeo do assassinato de seu filho e exigiu a mais severa punição para o acusado. De fato, quando a polícia chegou ao local do crime, eles encontraram cães e urubus próximo ao corpo.

Segundo relatos, Raigar tinha uma amizade com a vítima, e teria atraído para um lugar meio deserto, em seguida ele começou a golpear a vítima com um machado. Depois despejou gasolina em Afrazul e ateou fogo.

 Todo o incidente sangrento foi filmado pelo sobrinho de Raigar, que é menor de idade, más tarde o vídeo foi compartilhado na Internet.

Atenção! O vídeo abaixo contém cenas fortes.




2 comentários:

  1. Caraí não tinha visto esse vídeo, brutal certeza que esse cara de vermelho tinha alguma rixa com o outro cara para fazer uma barbaridade dessas cê loco vai saber né 🤔???💀☠️😈👿👹👺🔥⛏️eu acho que não é machado é picareta ou xibanca que usa pra quebrar paredes ou fazer buraco no chão 👉👈

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.