HOMEM SENDO ASSASSINADO A GOLPES DE MACHADO E EM SEGUIDA INCENDIADO

O autor do crime se chama  Shambunath Raigar,  foi preso alguns dias depois , o vídeo foi gravado pelo seu sobrinho, um adolescente de apenas 14 anos de idade.

                      Shambunath Raigar

A pessoa assassinada foi identificada como Afrazul, natural do distrito de Malda, em Bengala Ocidental, anteriormente, a polícia teria identificado como Mohammed Bhatta Sheikh.

O ministro do Interior do Rajastão, Gulab Chand Kataria, ordenou uma equipe de investigação especial (SIT) para investigar o caso.

A vítima foi uma trabalhadora de cerca de 40 anos. De acordo com a mãe de Afrazul, ela tinha conversado com ele de manhã, poucas horas depois ele foi assassinado.

Ela ficou aterrorizada ao ver o vídeo do assassinato de seu filho e exigiu a mais severa punição para o acusado. De fato, quando a polícia chegou ao local do crime, eles encontraram cães e urubus próximo ao corpo.

Segundo relatos, Raigar tinha uma amizade com a vítima, e teria atraído para um lugar meio deserto, em seguida ele começou a golpear a vítima com um machado. Depois despejou gasolina em Afrazul e ateou fogo.

 Todo o incidente sangrento foi filmado pelo sobrinho de Raigar, que é menor de idade, más tarde o vídeo foi compartilhado na Internet.

Atenção! O vídeo abaixo contém cenas fortes.




6 comentários:

  1. Já vi isso em vários lugares, É um vídeo muito estranho. Imagina o contexto por trás disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contexto é assim, existe um tipo de jihad(Guerra santa) lá na índia e regiões daquele canto que foi chamada como "jihad do amor", é uma estratégia de radicalização das mulheres de outras religiões para se converter ao islamismo e posteriormente radicalizada. A estratégia é um bando de homens mulçumanos se dizerem que estão apaixonados por mulheres aleatórias de qualquer outra religião apenas para converter ela posteriormente. Esse tipo de prática tem forte oposição lá, grupos e pessoas comuns que lutam contra essa Jihad do Amor, daí no caso o assassino do vídeo faz parte de um desses grupos, inclusive mesmo com o vídeo rolando na época ele ainda se candidatou para a política. A vítima morta no vídeo é um mulçumano que foi acusado que estaria praticamente a Jihad do Amor, ele foi pego com uma menina menor de idade prometendo de tudo para ela, e a menina é da religião Hindu, daí deu isso aí do vídeo.

      Bom isso foi o que o assassino alegou, pode ser outra coisa, embora existam sim a jhad do amor e opositores que matam por isso.

      Excluir
  2. Cara burro vai da as costa a um cara q tá com uma foice

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.