HOMEM FOI ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO


Após uma discussão na casa da ex-mulher, Deurisvan da Silva Ferreira, de 34 anos, foi morto a golpes de faca e terçado no bairro Samauma, em Brasiléia, no interior do Acre. O homem foi atacado pelo filho da ex-mulher da vítima, um menor de 17 anos que foi apreendido em flagrante.

Ferreira ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos no rosto, cabeça, pescoço, além de outras perfurações pelo corpo e morreu ao chegar no hospital da cidade. O adolescente suspeito de matar o ex-padrasto teria agido com a ajuda de outros dois comparsas.

Ainda segundo a PM-AC, o crime teria ocorrido após uma discussão. A vítima foi até a casa da ex-mulher para tentar reatar o relacionamento e iniciaram uma discussão, seguida de ameaças. De acordo com a polícia, após relatos de vizinhos, o adolescente de 17 anos teria saído e voltado com dois comparsas já armados com facas e terçados.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.